• FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 449 - SUL E SUDESTE | 5% OFF NO PIX - APROVEITE!

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Na Grife Couro o procedimento de troca ou devolução de um produto é simples e prático:

Como solicitar uma troca ou devolução?

Para trocas e devoluções de pedidos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (16) 99438-2084. Atendemos de segunda à sábado das 8h00 às 18h00, exceto feriados. 

Em casos de troca por numeração ou insatisfação por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.

 


Para que a sua troca ou devolução sejam efetuadas com sucesso, o produto deve ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original ou embalado em papel pardo, manuais e acessórios.

O prazo para solicitação do pedido de troca ou devolução do seu Grife Couro é de quatro dias úteis. O prazo para efetivação do processo de troca é de oito dias úteis.

 

Ao postar o objeto para troca, por favor, certifique-se de que o produto se encontra dentro das condições citadas anteriormente e verifique se todos os dados do remetente estão corretos. Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e qual a numeração certa, o telefone para contato e o número do seu pedido, chegando aqui realizaremos a sua troca

 

 

- INFORMAÇÕES DO DESTINATÁRIO:

 

 

ATENÇÃO:

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

·        Compras pelo boleto bancário têm o prazo de três dias úteis para confirmação do pagamento. Em casos de vencimento do boleto e não conclusão do pagamento, o pedido é cancelado automaticamente.

·         Em casos de dúvidas, sugestões ou reclamações, nos colocamos à disposição através do WhatsApp: (16) 99438-2084

·        O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.